Segue a novela Marinho! Depois do empresário Jorge Machado confirmar a saída do atleta e o pagamento da multa rescisória, agora é a vez do Cruzeiro bater o pé firme e não aceitar a proposta feita pelo Changchun Yatai, da China.
Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o Cruzeiro não aceitou a quantia de 500 mil euros oferecida pelo clube chinês, com isso o negócio pode se tornar ainda mais complicado.
Além do Cruzeiro, o Vitória também não abre mão da sua parte, que está estipulada em 2,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 8,5 milhões).
O empresário de Marinho, Jorge Machado, declarou que a multa será paga, informação confirmada pelo presidente do Vitória, Ivã de Almeida, em entrevista concedida na última sexta. “O Vitória colocou a posição de que a saída é mediante pagamento da multa do contrato. O empresário dele, Jorge Machado, se colocou à disposição de efetuar o pagamento. Enquanto isso não ocorrer, ele é nosso jogador”, disse.
Ainda de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Changchun Yatai teria oferecido 3 milhões de euros, algo em torno de R$ 10 milhões pelo atacante Marinho.
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória