Cuca elogia sua equipe, mas afirma que ficou “frustrado” com o resultado

A partida de casa será na próxima quarta (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova

Apesar da derrota, o técnico Cuca gostou do desempenho do São Paulo em campo no novo encontro com o Bahia. Desta vez jogando pela Copa do Brasil, o Tricolor paulista perdeu por 1 a 0 para o Esquadrão, na noite desta quarta-feira (22), em pleno Morumbi, pelo primeiro jogo do confronto das oitavas de final. No último domingo (19), os dois times ficaram no 0 a 0, pelo Brasileirão, mas o comandante dos donos da casa havia reprovado a atuação naquele primeiro embate.

“Achei melhor hoje. Foi bem mais jogado, tabelado, buscado por dentro e por fora. Está faltando o final, buscar uma diagonal curta ou uma tabela. Eu não posso falar que o time jogou mal, que não teve sistema. Nós fizemos uma boa partida. Um adversário complicado que marca muito bem. Uma linha de defesa baixa que dificulta quem não tem referência”, analisou na entrevista coletiva. “Depois de um jogo, ainda mais em uma derrota, seria leviano fazer algum tipo de questionamento. As coisas que podem melhorar vamos fazer internamente”, completou.

O São Paulo teve alguns desfalques para esta partida contra o Bahia. o jovem Antony começou no banco de reservas por questões físicas, enquanto Hernanes e Hudson foram cortados pelo mesmo motivo. Cuca ressaltou que não menosprezou a Copa do Brasil e que se viu obrigado a fazer as mudanças, mas colocou em campo o que tinha de melhor à disposição.

“Lógico que quero passar na Copa do Brasil. A necessidade de se preservar foi da fisiologia e preparação física que trazem para nós um relatório. Não se trata de por time alternativo, pusemos o melhor que a gente pôde, e o time jogou bem”, afirmou. “Foi o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos que a gente sai atrás. Só depende de nós. O que frustra para nós é o resultado, acima de tudo. Você tem que se expor a alguns contra-ataques, é natural. Não foi uma partida mal jogada. Dentro da condição que o Bahia te limita, foi bem trabalhado e jogado, faltou o final”, disse.

São Paulo e Bahia decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Para reverter a situação, o Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença. O triunfo por apenas um tento a mais leva a decisão para os pênaltis. Já o Esquadrão de Aço joga pelo empate para se classificar. No entanto, as duas equipes tem compromissos pelo Brasileirão no domingo (26), às 19h. O time paulista faz o clássico com o Corinthians no Itaquerão. Enquanto a equipe baiana recebe o Fluminense na Fonte Nova.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*