Na tarde desta quarta-feira, 16, durante entrevista no programa Bahia No Ar, o presidente da Câmara de Camaçari, o vereador Jorge Curvelo (DEM) teceu duras críticas ao governo do estado, por conta da falta de assistência ao município.

Na ocasião, o presidente do Legislativo afirmou que o prefeito Elinaldo Araujo (DEM), vem tentando agendar uma reunião há algum tempo com o governador Rui Costa (PT) para tratar diversos assuntos, a exemplo da situação crítica do Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém, não tem obtido resultado.

“O governo do estado não tem interesse nenhum em ver a prefeitura de Camaçari crescer. Uma prova disso é a maternidade. Quantas ordens de serviço já foram assinadas e não sai do papel? O dinheiro está no banco, só para iniciar a obra e eles não fazem isso”, criticou.

Além do governo do estado, Curvelo também criticou os deputados que diziam ser representantes da cidade, mas, que segundo ele, nunca conseguiram nenhuma melhoria para a mesma.

” Não trazem um recurso, não trazem uma emenda para Camaçari. Eles não querem atender os pedidos de nossa cidade. Nunca quiseram trabalhar por Camaçari. Eles só usam Camaçari”, disparou.

0 0 voto
Article Rating