‘Da minha parte está definido’, diz Bolsonaro sobre Eduardo virar embaixador

O presidente disse que um embaixador filho de um presidente teria um tratamento diferenciado no país em que trabalhasse.

Foto: Divulgação

Após dias de especulação sobre a indicação do filho Eduardo ao cargo de embaixador nos Estados Unidos da América, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que “da minha parte está definida [a indicação]”. A declaração foi dada após reunião ministerial, realizada na manhã de hoje, no Palácio da Alvorada. As informações são do portal UOL.

“Da minha parte está definido. Conversei com ele [Eduardo] anteontem, há interesse. É uma tremenda responsabilidade. Se tiverem argumentos contrários, que não seja isso que se diz por aí, chulo, eu estou pronto”, declarou.

O presidente disse que um embaixador filho de um presidente teria um tratamento diferenciado no país em que trabalhasse e que conversou com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), sobre a indicação, mas não deu maiores detalhes.

Para ser alçado ao cargo, um candidato a embaixador deve ser sabatinado e aprovado em uma comissão e no plenário do Senado.

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*