A atriz e produtora Luana Piovani relembrou na tarde desta quarta-feira (05) os casos de agressões em seu canal no YouTube.

A atriz citou um caso envolvendo o seu colega, o também ator, Kadu Moliterno ao dizer que a sociedade “compactua com quem bate em mulheres”.

O ator já foi acusado de agressão por Ingrid Saldanha, sua ex-mulher, e também pela modelo Brisa Ramossua ex-namorada. Em 2014, ela fez uma denúncia de agressão contra Kadu.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades”, criticou.

“Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões em votação popular, num reality 6 meses, depois de bater na minha cara”, reclamou.

“Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno”, disse.

“Às vezes a gente elege um Judas para bater em praça pública. Por que estou falando isso? Porque as pessoas que cometem erros, assim como eu, aprendem”, continuou.

A artista citou outro caso de agressão que foi amplamente divulgado pela mídia. “Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil…”

0 0 votos
Article Rating