Dama de Espadas do Baralho do Crime é morto em confronto com policiais

O acusado foi encontrado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, e reagiu à prisão.

Foto: Divulgação/SSP-BA

O homem identificado como Bruno Ramos Figueiredo, mais conhecido como Bruno Bruxo, foi localizado no último sábado (25), durante operação integrada que envolveu troca de informações entre a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e as Polícias Militar, Civil e Federal.

Bruno integrava o Baralho do Crime da SSP-BA como a Dama de Espadas e fazia parte de uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação no bairro da Liberdade, em Salvador, onde também cometia homicídios. O acusado foi encontrado no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, e reagiu à prisão. Na ação, houve troca de tiros e, mesmo socorrido, não resistiu. “Bruno Bruxo era um dos alvos prioritários por conta da quantidade de mortes que ele cometia”, afirmou o titular da Delegacia de Homicídio Múltiplos, delegado Odair Carneiro.

Com Bruno foram encontrados uma pistola 9 milímetros e dois carregadores. Participaram da ação equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, através da DHM, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e  da Rondesp/RMS.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*