Depois de ser acusado de agredir e manter em cárcere privado sua namorada, uma adolescente de 16 anos, o ator global Darlan Cunha, usou a rede social na última sexta-feira (14) para se defender. "É fácil falar do quintal dos outros, se você não olha pro seu quintal!!!", disse.
De acordo a jovem, a agressão aconteceu depois que a garota encontrou uma mensagem de outra mulher no celular do ator – ainda segundo ela, iniciou-se uma discussão e Darlan a agrediu com um soco no rosto e teria se retirado do local com ameaça de que a noite se acertariam.
A adolescente ligou para a mãe que com a ajuda da polícia conseguiu libertar a vítima, que estava com uma marca roxa no olho esquerdo. “Não tem explicação o que eu senti quando vi a minha filha assim”. Disse a mãe da jovem ao jornal 'Extra'.
Relembre o caso:
De acordo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o ator global, Darlan Cunha, interprete do Laranjinha no filme "Cidade dos Homens", está sendo acusado de agressão e cárcere privado da namorada.
A ocorrência está registrada na 15ª DP (Gávea) e a polícia, tomando com base a Lei Maria da Penha, já instaurou um inquérito para apurar os crimes de lesão corporal e cárcere privado.
O nome da namorada do ator, que é uma adolescente de 16 anos, não foi divulgado pela polícia. A vítima foi encaminhada para realização do exame de corpo de delito.
Testemunhas dizem que a menina teria levado o soco de Cunha após uma discussão na última quinta-feira(13) – depois de agredir, o acusado teria a deixado presa em sua residência, no Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. A adolescente só foi libertada depois de pedir socorro à mãe.