O campeão da última edição do Big Brother Brasil (BBB), Davi Brito, se envolveu em mais uma polêmica na tarde desta terça-feira (16).

Após fazer uma tatuagem em todo braço, o soteropolitano disse em vídeo publicado nos stories do Instagram que estaria passando mal após o procedimento, apresentando febre alta e sentindo dores de cabeça. A suposta reação à tatuagem, que pode ser comum em alguns casos, ganhou um novo capítulo por conta de um detalhe: o termômetro.

Sim, o aparelho de medir temperatura foi o ponto que acabou gerando todo o burburinho, pois em seguida Davi “mostrou”, em foto, como estaria o seu grave de febre através do instrumento, que informava 38,6°C, considerada alta. No entanto, muitas pessoas perceberam que, na verdade, a imagem havia sido retirada da internet.

Em uma breve pesquisa no Google é possível encontrá-la. O termômetro e dedos idênticos, o que demonstrava que o relato poderia ser uma farsa. Além do mais, um outro ponto fez as pessoas estranharem a atitude, já que nesta noite o novo milionário encontraria a sua namorada, Tamires (que mora no Amazonas) em Salvador e, por causa do problema de saúde, não poderia mais vê-la.

A história logo repercutiu rapidamente nas redes sociais, supondo uma possível farsa de Davi para ‘driblar’ a nova companheira. Em seguida, o conteúdo postado pelo ex-participante do BBB sobre a situação foi apagado, sem maiores explicações.

Veja:

0 0 votos
Article Rating