influenciador Davi Brito é centro de mais uma polêmica após a sua triunfante saída do Big Brother Brasil (BBB) 2024, como vencedor da edição. Agora a acusação parte da vizinhança do condomínio onde mora, em Salvador, que reclamavam dos constantes sons altos que o ex-motorista por aplicativo vem causando.
Em imagens divulgadas pelo portal Léo Dias, Davi aparece curtindo na área de lazer da mansão com amigos enquanto ouve músicas consideradas de “baixo calão” para o resto dos moradores. Em resposta, o milionário rebateu a situação neste domingo (8) nas redes sociais.
Segundo ele, tudo isso aconteceu no último sábado (6), durante uma confraternização entre mais próximos, e que recebeu a reclamação da síndica sobre a série de críticas feitas contra a festa, logo obedecendo, mas pontuou que a atitude de gravar sua privacidade foi errada e que buscará medidas judiciais.
“Ninguém tem direito a me filmar na minha privacidade e colocar na rede. Não devo satisfação da minha vida a ninguém. […] Se falar com a gente que o som está alto e mostrar no aparelho que está acima dos decibéis permitido, a gente abaixaria tranquilamente. Agora me filmar na minha privacidade, no meu momento de lazer com minha família. Eu não vou permitir isso. Já chegou em um limite muito crítico e vou tomar as providências cabíveis”, disse.
Os vizinhos ainda prosseguem, alegando que não foi um caso isolado. A suposta poluição sonora ocorre de forma constante, com som que começa pela manhã e vai até a madrugada.
DENÚNCIA! Vizinhos de Davi Brito denunciam o ex-bbb por conta da barulheira em condomínio de luxo.
Segundo uma fonte do Portal Leo Dias, as festas são constantes, com músicas no último volume e costumam durar horas, iniciando pela manhã e varando a madrugada. pic.twitter.com/fbynWOmDLQ
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) December 8, 2024