A manhã deste domingo (11) já começou tensa na casa do Big Brother Brasil (BBB), reality show da TV Globo. O participante Davi Brito, de 21 anos, apontado como um dos favoritos ao prêmio, afirmou que deseja desistir do programa.

A decisão vem após uma série de perseguições sofridas pelo motorista de aplicativo e morador de Cajazeiras, em Salvador. Os participantes Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet são os principais nomes que ‘perseguiram’ o jovem. Alguns torcedores do BBB ainda alegam que o trio estaria sendo preconceituoso com Davi, exagerando em falas e acusações infundadas durante o jogo, que recentemente completou 1 mês.

Além disso, Davi há dias está doente dentro da casa. Com fortes dores na barriga, desde o sábado (10) o integrante também estava reclamando de dores no corpo e nos ossos, ficando desmotivado de continuar. Logo cedo, o motorista chorou e ficou aguardando o botão de desistência, que fica na sala, ficar verde para ele poder apertar e sair do reality.

Após isso, o jovem foi acordar Isabelle Nogueira, sua melhor amiga no BBB, para relatar o que estava acontecendo. Disse que, para o bem de sua saúde física e mental, ele precisava sair. “O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim?“, conta Davi, chorando, para a cunhã poranga do Boi Garantido.

A amazonense o aconselhou buscar apoio psicológico, ofertado pela produção. Davi seguiu o pedido e entrou no confessionário para conversar com o profissional, mas pôde-se ouvir a voz de Boninho, diretor do programa, que possivelmente recomendou que ele não desistisse. Depois de alguns minutos, o participante saiu e foi direto da piscina tomar banho.

0 0 votos
Article Rating