O campeão do Big Brother Brasil (BBB) 24, Davi Brito, se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira (2). O soteropolitano foi acusado por Tamires Assis, musa do Boi Garantido com quem manteve um breve relacionamento, de ter a ameaçado com uma arma.
O caso escalou de forma muita rápida e considerada grave, pois a modela entrou na justiça e conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz, proibindo-o de chegar perto dela – em uma distância mínima de 100m – e não citá-la nas redes sociais, prevenindo possível caso de difamação, segundo a Polícia Civil do Amazonas para a Folha de São Paulo.
Ainda de acordo com a matéria, Tamires teria conseguido o recurso após comprovar por fotos o que estava denunciando, ao relatar que no último dia 15 de julho ela foi ameaça por videoconferência. Obviamente a situação circulou rapidamente e virou assuntos nos principais programas policiais da TV, como Brasil Urgente (Band) e Cidade Alerta (Record), além de inúmeros portais na internet que cobrem famosos.
Na rede social Instagram, Davi Brito disse que a denúncia era infundada e que tomaria medidas cabíveis sobre as acusações. “Até onde isso vai parar. Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mais não vai. Deus está comigo“, declarou.
Em seguida, o milionário publicou uma nota oficial, feita pela sua assessoria jurídica.
Você tem uma…