Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 17, no programa Bahia No Ar, a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal, Dayane Pimentel (PSL) voltou a dizer que a sigla vai caminhar com todos os partidos que reconhecerem sua força e isso inclui, segundo ela, partidos que atualmente são opositores, a exemplo do PT.

Na oportunidade, a deputada disse que não concorda com diversas ações e ideologias petistas, mas enfatizou que o PSL não se resume a sua pessoa. A parlamentar pontuou que as decisões dentro da legenda ocorrem de forma democrática e passam também pelos coreligionários e agregados. Ela disse ainda, que o PSL é formado por pessoas equilibradas e que se unem com o o objetivo de promover políticas públicas.

“O PSL vai caminhar com aqueles que reconhecem nossa força . Obviamente nós estaremos unidos ao grupo que entende que o PSL é capaz de fazer políticas públicas na Bahia”, disse. A deputada que já foi defensora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro continuou dizendo que o PSL está aberto para dialogar não só com o PT, mas com todas as legendas,

” Estamos abertos para conversar, o que não significa que vamos dar razão a todas as políticas que eles fazem. O PSL está aberto para dialogar com todas as legendas, buscar entender quais são os objetivos e entender se pode ou não contribuir com esse projeto”, ressaltou.

Por fim, a deputada reafirmou que segue uma linha ideológica, com conceitos conservadores, mas garantiu, que isso não significa que esse entendimento fará que ela deixe de lado a oportunidade dentro de uma contrução político-partidária, um cenário qua vai favoreça os políticos que agregam na legenda

0 0 votos
Article Rating