De olho na classificação, Vitória recebe o Náutico hoje no Barradão pelo Nordestão

O Leão precisa vencer e torcer por tropeços do CRB e Salgueiro

A tarde deat3 sábado será decisiva para o Vitória. O rubro-negro encara o Náutico logo mais, às 16 horas, no Barradão, pela oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O clube ainda não venceu na competição são sete partidas, são seis empates e uma derrota. Mesmo sem triunfar um empate pode garantir a classificação do Leão, mas será necessário secar o CRB e o Salgueiro.

O treinador Claudio Tencati optou por não relacionar o zagueiro Thales. Já o atacante Felipe Garcia foi vetado pelo DM por conta de um estiramento muscular.

Invicto há 15 jogos, o Náutico vem para Salvador para pontuar, pelo menos é o que garante o treinador Márcio Goiano. “O adversário joga por uma vitória, mas nós também. O resultado é importante para as duas equipes. Mas temos que ser inteligentes e tirar proveito da forma com que o adversário deve vir para cima da gente. Sabemos dessa qualidade individual que eles têm, mas precisamos saber jogar no Barradão”, disse.

FICHA:

LOCAL: Barradão.
DIA E HORÁRIO: Sábado (30), às 16h.
ÁRBITRO: Eduardo de Santana Nunes Cleriston 

ASSISTENTES : Clay Barretos Rios e Ailton Farias da Silva (trio de Sergipe).
VITÓRIA: Ronaldo, Matheus Rocha, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Leandro Vilela, Léo Gomes, Yago e Andrigo; Erick e Neto Baiano. TÉCNICO:Claudio Tencati
NÁUTICO: Bruno, Hereda, Diego Silva, Suéliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Fábio Matos, Robinho, Odilávio e Thiago. Técnico: Márcio Goiano.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*