De olho na liderança do Baianão, Bahia visita o Jacuipense com time B

A partida será no Eliel Martins, famoso por seus apagões

As vésperas do início do carnaval, oficial, os clubes baianos ainda terão duelos antes de cair na folia momesca e na noite desta quarta-feira (27), o Bahia visita a equipe da Jacuipense às 21h30, no estádio Eliel Martins, as duas equipe brigam por objetivos diferentes na competição.

Enquanto o Bahia visa a liderança do Baiano, pois é o terceiro colocado com 11 pontos, um a menos do que Vitória (1º) e Bahia de Feira (2º), o Jacuipense luta para fugir da zona de rebaixamento, pois ele é o último colocado com quatro pontos.

Um ponto negativo que vale ser ressaltado é sobre a iluminação do estádio, o Eliel Martins tem uma iluminação ruim e por diversas vezes as partidas marcadas para acontecer à noite tiveram que ser interrompidas por conta da falta de energia. Ano passado, no jogo entre Jacuipense e Vitória, no dia 21 de fevereiro, ficou tanto tempo sem luz que apareceram até sapos dentro do campo de jogo e partida precisou ser interrompida, com a bola voltando a rolar apenas no outro dia.

FICHA TÉCNICA:
Jacuipense x Bahia – Campenato Baiano (7ª rodada)

Data: 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim

Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago, Guilherme e Élber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*