De olho na liderança, Vitória recebe o Jequié hoje no Barradão

Chamusca utilizará a equipe principal para o duelo

Foto: Maurícia Matta

Após empate no clássico BAVI, pela Copa do Nordeste, o Vitória volta o foco para o Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (6) o rubro-negro recebe o Jequié, no Barradão, às 19h30, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

O Rubro-Negro é o segundo colocado da competição com 7 pontos. Já o Jequié ocupa a quarta colocação com cinco pontos. O treinador, Marcelo Chamusca, não divulgou que time vai a campo. Mas, o BAHIA NO AR apurou e tudo aponta para utilização da equipe principal na partida.

Para a partida o treinador do Leão não contará com as presenças de quatro jogadores: o goleiro João Gabriel (artroscopia); o zagueiro Thales (poupado); o lateral Benítez (lesão na coxa) e o meia-atacante Andrigo (poupado). Em contrapartida o treinador terá os retornos do lateral-esquerdo Arroyo e do zagueiro Bruno Bispo, que cumpriram suspensão no Ba-Vi.

Marcelo Chamusca improvisará mais uma vez o lateral-direito Jeferson no lado esquerdo e usará Matheus Rocha na equipe titular, mesmo com Juninho e Arroyo à disposição.

Nos lugares de Thales e Andrigo, ambos poupados, o técnico do Vitória colocará em campo Ramon e Erick, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x JEQUIÉ – CAMPEONATO BAIANO (4ª RODADA)

Data: 6 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (Fifa) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela, Yago, Erick e Ruy; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

JEQUIÉ: Douglas Palagi; João Neto, Alisson, Everton, Jorge; Buiú, Moisés, Marcelinho; Nem, Gustavo e Pablo. Técnico: Carlos Rabello.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*