Após a folia momesca, o Vitória volta a campo. O rubro-negro vai enfrentar o CRB na noite desta quinta-feira (27), em partida marcada para acontecer às 20h, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Caso vença o time alagoano, o Leão supera Náutico e Imperatriz e reassume a vice-liderança do grupo B, que tem o Confiança na liderança isolada.
Invicto há 10 partidas, o Rubro-Negro baiano pode ter novidades em relação ao time que empatou com o Freipaulistano na última rodada do certame regional. Isso porque os atacantes Alisson Farias e Ruan Levine se recuperaram e estão à disposição do o técnico Geninho. Por outro lado, o meia Matheus Tenório não se recuperou da lesão muscular e ficará de fora do embate.
Na competição, a equipe baiana realizou 4 jogos e conseguiu 3 empates e 1 vitória, estando com 6 pontos, atrás do Imperatriz e Náutico com 7 e Confiança com 13.
Adversário:
Já o CRB, com cinco pontos ganhos, o CRB também está de olho no G-4 do Grupo A. Caso vença, supera o Sport, que também tem cinco pontos, e entra na zona de classificação para próxima fase.
A equipe alagoana vem com 3 empates e 2 vitórias nos últimos 5 jogos feitos pelo Campeonato Alagoano, pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Para o duelo de logo mais, o técnico Marcelo Cabo não deve ter alterações importantes em relação ao time que vem atuando. As únicas ausências são o atacante Erik, que está suspenso, e o zagueiro Gum, que ainda aprimora a parte física. O artilheiro do time em 2020, Rafael Longuine, está de volta à equipe e será titular.
FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB – Copa do Nordeste (Grupo B – 5ª rodada)
Data: 27/02/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Auxiliares: Anderson Moreira de Farias (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Vitória:
Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Rodrigo Carioca (Alisson Farias). Técnico: Geninho
CRB
Mardden, Lucas Mendes, Thalisson, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Bruno Lopes, Luidy e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.