O vai e vem, no início de temporada nos clubes de futebol são muito rotineiras. O Esporte Clube Bahia está no momento de vai. Sendo um dos maiores salários da equipe tricolor, o atacante Hernane pode estar bate em retirada.

Segundo o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, Marinho Jr e apuração do BAHIA NO AR, o atleta está negociando sua ida para o Fluminense. Sem chances com o técnico Guto Ferreira, que sequer escalou o jogador para viajar para Teresina e disputar a partida contra o Altos-PI pela Copa do Nordeste, o “Brocador” tem contrato até o fim do ano com o Bahia. Em 2017, foram apenas 22 jogos, com sete gols marcados.

No final da partida contra o Altos-PI, vencida pelo tricolor por 2×0, o técnico Guto Ferreira foi questionado por não ter levado o atacante Hernane com a delegação para Teresina. O treinador se esquivou, mas falou por alto sobre o desempenho do jogador no cotidiano do clube. “Tem que treinar. Se você só for para o banco e não entrar, você tem que treinar”, declarou

0 0 votos
Article Rating