De técnico novo, Vitória visita o Atlético-GO visando reabilitação na Série B

Com apenas três pontos, o Leão ocupa a 18ª posição

O Vitória enfrenta o Atlético-GO, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Leão visa reabilitação na Série B. Com apenas três pontos, o Leão ocupa a 18ª posição no certame. A grande novidade do rubro-negro será o técnico Osmar Loss.

O atacante Anselmo Ramon pediu atenção total para o duelo contra os goianos.  “O Atlético Goianiense tem uma boa equipe, que sempre cresce bastante atuando em casa. Vamos procurar ter inteligência durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado desta partida”, destacou.

Para o técnico Wagner Lopes, a troca no comando técnico do Vitória dará um “ânimo” ao elenco.

“A troca de treinador dá um gás, um ânimo. Muitas vezes quem não tinha chance começa a enxergar de forma diferente, começa a se dedicar mais, muda o comportamento, a atitude. Vejo que vai ser um jogo duríssimo, a gente não pode se basear no que aconteceu até agora. Tem a motivação deles, não só pela pressão que eu acredito que está acontecendo lá e que é normal nesse tipo de situação, mas eles têm um time muito jovem, com velocidade, força e qualidade técnica. O que se passou, a gente não pode levar muito m consideração não, porque o motivacional deles para esse jogo vai ser muito forte porque eles querem dar uma resposta para o torcedor deles”, pontuou.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória
Série B – 5ª rodada
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 26/05/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)


Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu e Matheuzinho; Mike, Jarro Pedrooso e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Dudu Vieira (Rodrigo Andrade), Everton Sena, Ramon e Capa; Gabriel Bispo, Léo Gomes e Marciel; Felipe Garcia, Nickson e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*