Importante liderança política em Camaçari e ex-candidata a vereadora, Ana Gomes foi a entrevistada de estreia do quadro A Casa dos Políticos, do programa Linha Quente, na tarde desta quarta-feira (9). Ao ser questionada sobre qualidades e defeitos atribuídos ao ex-prefeito de Camaçari e atual secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, ela foi direta.

“Ele é inteligente, mas os pontos negativos sufocam a qualidade. É dissimulado, bravateiro, não confiável, desagregador, ingrato, falso e individualista. De todos os pontos negativos ele tem um pouco”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, Ana Gomes citou uma cena que, segundo ela, justifica todas as críticas a Caetano. “Eu me lembro da situação de Maurício Bacelar (atual secretário de Turismo do Estado), quando estávamos escolhendo as coligações. Maurício saiu do escritório com uma coligação formada. Já tínhamos feito uma análise dentro do partido. Quando ele voltou do encontro com o PT, voltou com uma coligação que não o levaria ao sucesso. Um dos maiores erros que Bacelar praticou nesta cidade foi ter se juntado a Caetano. Foi uma perversidade”, lembrou.

Ana Gomes ainda se posicionou sobre o Partidos dos Trabalhadores em Camaçari, em que ela classificou como não confiável. “Eu acompanhei a chegada de Maurício Bacelar na base do PT, com uma grande festa. Depois, eu vi essa desconstrução. Tem uma cena que não me sai da cabeça, na convenção do partido no Clube Social. Enquanto Maurício era vaiado. Aquilo me doeu muito. São infiéis e não cumprem com a palavra”, criticou alguns integrantes do PT de Camaçari.

0 0 votos
Article Rating