Não deu para o Vitória! Depois de mais de quatro meses, o rubro-negro voltou a ser derrotado fora de casa. Jogando contra a Chapecoense, o time baiano perdeu de virada por 2 a 1, e segue na luta contra a zona do rebaixamento.
Apesar das fortes chuvas em Chapecó, o jogo começou quente. Aos 19 minutos, David aproveitou saída errada de jogo feita pelo goleiro Jandrei, avançou, driblou o zagueiro e chutou no canto.
Mas, aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Artur Caíque se antecipou à marcação, e de cabeça igualou o marcador na Arena Condá.
No segundo tempo o jogo esfriou, com as equipes segurando mais as ações. Depois de ter um gol anulado, a Chapecoense chegou ao gol da virada aos 32 minutos. Após cobrança de falta executada por Reinaldo, o atacante Túlio de Melo, de cabeça, colocou o time de Santa Catarina em vantagem.
Com a derrota, o Vitória permanece na 16ª posição com 39 pontos, mas a Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4, também soma 39 pontos, com isso, o rubro-negro precisa vencer o Cruzeiro, neste domingo, no Barradão, para seguir fora da zona do rebaixamento. Já a Chapecoense confirma a permanência na elite em 2018.
Tá entregue a sorte.
Tô vai cair mamão com açúcar