Em ritmo de jogo pra valer, Vitória e Atlântico se enfrentaram no Barradão em um amistoso, e o rubro-negro venceu de virada o time de Lauro de Freitas por 2 a 1.
No primeiro tempo, o Atlântico começou no ataque, marcando o gol logo no ínicio. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, Júnior aproveitou falha do goleiro Fernando Miguel, colocando o time de Lauro de Freitas em vantagem.
O treinador Argel Fucks aproveitou para observar os jogadores. Ainda no primeiro tempo colocou Cleiton Xavier e Euller em campo, tirando Pisculichi e Geferson, respectivamente.
Na segunda etapa, o treinador trocou todos os jogadores, visando uma melhor analise dos atletas. Aos 31 minutos, Cleiton Xavier, que perdeu um gol incrível no início do segundo tempo, empatou o amistoso.
O gol da virada do Vitória saiu aos 34 minutos. Leandro Salino rolou para Euller, que emendou para o fundo das redes do Atlântico.
O Vitória segue sua preparação visando a estreia na Copa do Nordeste no dia 26. O rubro-negro irá enfrentar o Sergipe no Barradão. Já o Atlântico irá enfrentar o Jacuipense, pelo Baianão, dia 29, em Pituaçu.
Vitória jogou com: Fernando Miguel, Norberto (Salino), Alan Costa (Vinícius), Fred (Ramon) e Geferson (Euller); Willian Farias (Bryan), Uilliam Correa (Marcelo), Gabriel Xavier (Cardenas) e Pisculichi (Cleiton Xavier); David (Jhemerson) e Kieza (Pineda).
Foto: Arena Rubro-Negra