A função de liderança da oposição no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), comandada por Teobaldo Costa (DEM), foi alvo de duras críticas da vereadora Débora Regis (PL) durante entrevista ao Bahia no Ar – Segunda Edição, nesta quinta-feira (3).
“Se você perguntar hoje qual é a liderança maior da oposição de Lauro de Freitas da oposição, não tem este nome ainda. Isso não foi construído. Teobaldo perdeu uma grande oportunidade de construir relações. Teobaldo perdeu o timing, deixou as relações não se consolidarem. Hoje, o meu líder maior é ACM Neto”, disse.
De acordo com a vereadora, o papel de líder da oposição se perdeu com o passar do tempo, uma vez que houve tentativas de contato direto com Teobaldo, mas ele justificava, para evitar os encontros, que ainda era muito cedo e que 2024 ainda estava longe. “Ele acabou deixando as lideranças políticas muito dispersas no município. No fundo, ele nunca foi tão político. O lado profissional (empresarial) é a prioridade dele”, concluiu.
Confira a entrevista na íntegra: