O grito de Hexa ficou entalado na garganta do brasileiro pela 4º consecutiva. A chegada do técnico Tite, foram renovadas as expectativas e o amargo dos 7 a 1 sofrido para Alemanha, dentro de casa, foram amenizados. Porém, nesta sexta-feira, agora pela Bélgica, na Arena Kazan, o Brasil perdeu por 2 a 1, frustrando mais de 200 milhões de brasileiros.
A Bélgica começou com tudo na partida e abriu um confortável 2 a 0 com Fernandinho (contra) aos 13 minutos e Kevin De Bruyne aos 31 minutos. Os gols desestabilizaram a Seleção Brasileira que não conseguiu mais se encontrar em campo no primeiro tempo. Na etapa final, Renato Augusto saiu do banco para reascender a esperança dos brasileiros e, de cabeça, diminuiu aos 30 minutos do segundo tempo, e minutos depois teve a bola do jogo para empatar e jogou para fora.
Os minutos finais foram de tensão e aflição, com a pressão do Brasil sobre a Bélgica, apenas na base da vontade, já que nesse momento não existia mais organização tática, no entanto, o gol de empate não veio e a Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo da Rússia com a sensação de frustração e decepção por todo bom trabalho feito pelo técnico Tite que conseguiu mobilizar todo o país e até mesmo aqueles torcedores desacreditados que não acreditavam mais no Brasil depois do vexame de quatro anos atrás.
Agora, o Brasil – assim como em 2006 e 2010 – retorna para casa, enquanto a Bélgica avança às semifinais para enfrentar a França. Os outros semifinalistas saem dos confrontos entre Rússia x Croácia e Suécia x Inglaterra.
Time dá desgraça Caio. Kkk.
Se apequenou nada. Segundo tempo, goleiro brasileiro, quase nao viu a bola. Mas acharam q Belgica é pouca coisa, se lascaram.
Seleção vagabunda toma só de2 toma desgraça
demorou
parabÈns brasil chegaram longe talvez na copa que vem vcs ganham fica pra procima venham para casa brasil estamos esperando