Durante encontro realizado na noite do último sábado (21), a oposição em Simões Filho, confirmou o que há muito o radialista Roque Santos havia afirmado, que o Partido Social Cristão (PSC) referendaria a indicação do vereador Eri Costa para vice na chapa de Diógenes Tolentino(PMDB), o Dinha.
“Nós decidimos abrir mão de lançar candidato próprio para indicar o vice na chapa de Dinha, que agrega um leque grande de partidos. Vamos agora trabalhar para que esse projeto tenha êxito nas urnas”, declarou Eliel Santana, presidente estadual do PSC.
O ato que aconteceu no espaço Vip, no centro da cidade, reuniu, além do PMDB e PSC, mais oito partidos: PMN, DEM, PSDB, PTB, PR, PSDC, PTdoB e PRP, que na oportunidade formalizaram apoio à pré-candidatura de Dinha.
Dinha disse estar conversando com outras legendas e demonstrou estar empenhado para que Simões Filho não continue sendo administrada pela atual gestão. “Todos que estiverem engajados num projeto de mudança para Simões Filho podem estar conosco”, e em tom crítico Dinha acrescentou: “A população de nossa cidade está cansada de viver de esmolas, está cansada do descaso da prefeitura, que não cuida de Simões Filho”.
Eri, que foi o vereador mais votado em 2008, abriu mão de disputar a prefeitura para compor com o peemedebista. Com a indicação de Eri pelo PSC, Gilson da GS2 fica sem legenda para continuar o trabalho que vem realizando como pré-candidato a prefeito pelo PSC. O mesmo terá que se contentar apenas com a possibilidade de ser pré-candidato a vereador.
Redação RMS Notícias