Decisão do ministro Dias Toffoli libera Lula para conceder entrevista

lula

Nesta quinta-feira, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, decidiu arquivar sua decisão que impediu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de conceder entrevistas à imprensa.

Desde 7 de abril do ano passado, Lula está preso na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para cumprir pena inicial de 12 anos e um mês de prisão, imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP).

Com a medida, o ex-presidente poderá conceder uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que teve pedido rejeitado pela Justiça Federal em Curitiba.

Como informou a Agência Brasil, após a decisão, Toffoli enviou o caso para Lewandowski, que deverá determinar a autorização para a entrevista.

17 Comentário

    • Silva Josenilson o partido que errou em segurar o none de Lula, sabendo que eles não iam soltar ele da cadeia. Mesmo que Lula fique livre ele vai ficsr inelegível, agora, quem ele apoiar tenha certeza que vai ganhar!

    • Flavia Lopes o apoio de Lula é muito importante mais ele errou em apoiar o fracassado do Haddad, se ele aceitasse o pedido de Ciro pra que o apoiasse com certeza Ciro ganhava, estou torcendo pra ele não apoiar Haddad de novo se não vai perder de novo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*