Mesmo sem vencer uma partida na fase de grupo da Copa do Nordeste ( sete empates e um triunfo), o Vitória se manteve vivo na briga pelo título do regional. Nesta segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, o Rubro-Negro encara o Fortaleza pelas quartas de final do regional, em jogo único. Assim, o time que vencer garante a vaga nas semifinais. O empate no tempo regulamentar leva a disputa para os pênaltis.

A última vez que a equipe baiana saiu de campo com um triunfo foi no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano. São dois meses sem vencer, jejum que acarretou nas eliminações ainda na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano, além da troca do comando da comissão técnica, com a demissão de Marcelo Chamusca e a contratação de Cláudio Tencati.

Para a partida desta segunda-feira, Tencati terá à disposição o lateral-esquerdo Capa e o volante Dudu Vieira, recém-contratados. Porém, nenhum dos dois deve encarar o Fortaleza na condição de titular. A tendência é que o treinador monte o mesmo time que enfrentou o Náutico, com João Gabriel; Jeferson, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vítor e Ruy; Andrigo, Yago e Neto Baiano.

Fortaleza x Vitória, quartas de final da Copa do Nordeste;
Onde: 
Castelão, Fortaleza;
Quando: Segunda-feira, 8 de abril, às 21h30 (de Brasília);
Provável escalação do Vitória: João Gabriel; Jeferson, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vítor e Ruy; Andrigo, Yago e Neto Baiano;

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita a partida, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes. O trio é da Paraíba.

0 0 votos
Article Rating