Conforme antecipado pelo site Bahia No Ar, os eventos públicos festivos estão cancelados em Camaçari. A medida, que valerá de dezembro de 2021 a março de 2022, foi confirmada por meio de um decreto, publicado no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (25).

Segundo o documento, ficam canceladas as festas de Réveillon, Feira Pôr do Sol e as tradicionais lavagens, que são realizadas em Barra do Pojuca, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Jauá e Arembepe.

O decreto mantem a permissão para a realização de eventos privados, desde que sejam atendidas todas as medidas de prevenção exigidas pelas legislações Municipal e Estadual vigentes.

A medida tem como objetivo conter o avanço da Covid-19 e atender a um compromisso firmado entre os municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e o Governo do Estado.

“A batalha ainda não está vencida e Camaçari não andará na contramão das decisões do Estado. Vamos trabalhar em parceria, conforme solicitação do governador da Bahia, Rui Costa, no combate à Covid-19”, explicou o prefeito Elinaldo Araújo, que se reuniu com o secretário e subsecretário da Saúde, Elias Natan e Luiz Duplat, respectivamente, e dirigentes do corpo técnico da Secretaria da Saúde (Sesau) para tomar a decisão na tarde de hoje.

5 1 voto
Article Rating