Defesa Civil de Camaçari registra 9 ocorrências por conta das fortes chuvas

A Defesa Civil informa que está percorrendo as ruas de Camaçari desde as 3h.

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Em média, nove ocorrências foram registradas após a chegada da forte chuva que cai desde esta segunda-feira (25), em Camaçari. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (26) pela Defesa Civil do município.

De acordo com o coordenador do órgão, Ivanaldo Soares, dentre as ocorrências está uma casa que foi alagada no Alto da Bela Vista, em Jauá. Outras duas ocorrências de alagamento foram feitas nos bairros Nova Vitória e Verdes Horizontes. Além disso, uma árvore caiu sobre a fiação de um poste no bairro Bomba, próximo à Chácara do Padre.

A Defesa Civil informa que está percorrendo as ruas de Camaçari desde as 3h para identificar mais ocorrências e tomar as devidas providências.

7 Comentário

  1. Se ações preventivas fossem realizadas o número de ocorrências poderia ser bem menor,o problema é que só ficam fazendo propaganda e serviços sérios para resolver os problemas nada

  2. É verdade . Se cai cai e Lula fossem os prefeitos eles iam resolver pois iam fazer a chuva parar , iam regrar os pingos para n ter alagamentos, são quase “Dulce do pobres” ,milagreiros.

  3. Se o povo brasileiro fosse mas educado e não jogasse lixo nas ruas nas praias nos rios e córregos. Quando a chuva chegasse ela pôdese fazer o percurso dela livremente isso não aconteceria.quando não se aprende com Amor se aprende com a Dor.nao são os governantes que é culpado e sim a própria população mal Educada.a Natureza é livre pela linda e maravilhosa não merece ser maltratada ela sobrestar respondendo a tantas violência sofrida tenham EDUCAÇÃO e parem de jogar O LIXO nas ruas.um ótimo dia de chuva para todos e viva a natureza.

  4. SE o povo brasileiro fossem mas educados e não jogasse lixo nas ruas nas praias nos rios e córregos. Quando a chuva chegasse e ela pôdese fazer o seu percurso livremente isso não aconteceria.quando não se aprende com Amor se aprende com a Dor.nao são os governantes que sao culpados e sim a própria população mal Educada.a Natureza é livre bela linda e maravilhosa não merece ser maltratada ela so estar respondendo a tantas violência sofrida tenham EDUCAÇÃO e parem de jogar O LIXO nas ruas.um ótimo dia de chuva para todos e viva a natureza.

  5. Pior que na gestão de cai cai acontecia coisas piores e ninguém dizia nada é não tinha a informática evoluída como tem hoje para as pessoas criticar ou elogiar resumindo o Caetano pagava para a imprensa esconder e dizer que Camaçari não tinha nada de mais em época de chuva não tinha zap, não tinha face book não tinha nada para que o povo visse as mazelas que era e ainda tem deixada por Caetano

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*