Definido: ACM Neto renuncia à prefeitura de Salvador para disputar governo do Estado

O vice já está definido

Depois de muitas especulações sobre a decisão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se continuava no comando da prefeitura da capital baiana ou renunciava o cargo para disputar o governo do estado. Enfim chegou a decisão, Neto vai renunciar o cargo.

Após reunião na noite desta quinta-feira (5), Neto decidiu que terá como vice, o deputado federal João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João.

João Gualberto é presidente do PSDB, na Bahia, mas sairá do partido e vai se filiar ao Partido Republicano (PR).

O anúncio oficial deverá ser realizado nesta sexta-feira (6). Fontes ligadas ao Bahia no Ar, informaram que neste sábado (7), ACM Neto deverá realizar um evento com prefeitos, deputados e vereadores para anunciar sua decisão.

47 Comentário

  1. Só vai ganhar se tiver marmelada, eu não voto nele nem se fosse obrigada, chega de festas vamos de responsabilidade com o povo, saúde educação,Rui Costa está trabalhando não se mexe em time que está ganhando, meu voto é de Rui…

  2. Espero que os militares Motorista , cobradores .. todos os funcionários de empresas de ônibus , livre do que ACM Neto fez com eles.
    Espero que todos lembre que ele é aliado a Temer e todas sua gangue.
    Espero que lembre q ele é amigo de Gerdel.
    Espero que lebrem de todas as multas aplicadas pela Transalvador.
    Povo veja se vai valer apena mesmo.

  3. Um homem sem responsabilidade social, que mascara uma situação de horror q vive Salvador, massacra o povo pobre, mas sorri “docemente” tentando se manter no poder enriquecendo com a miséria do povo!!!

  4. Vamos mudar os políticos deste país .os caciques quando morrem deixa filhos ou netos para manter o pais do mesmo geito que era antes .e os brasileiros que gosta de ser manipulado feito marionete .aceita . depois sai por aí a reclamar .

  5. Acabou de sair no Correio da Bahia que ACM não será candidato.

    Bahia no Ar = Fake news = lixo = credibilidade zero = inventa noticias pra ganhar clicks

  6. É Neto vc contratou uma empresa carioca chamada de Rodando Legal pra guinchar carro juntamente com a transsalvador eu fui vítima dessa Rodando Legal guincharam meu carro no Parque Nossa Senhora da Luz Rua das Acácias sem meu conhecimento e não estacionei errado como eles alegam, seja mais contundente com essa empresa pois fiquei sabendo que ganham por produtividade ai é fácil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*