Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer no aparelho digestivo

Deise já iniciou o tratamento e passou pela primeira sessão de quimioterapia

A cantora Deise Cipriano, 38, do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer na região do aparelho digestivo. Segundo a revista Quem, a artista está internada há 20 dias no Instituto do Câncer, em São Paulo. Deise é mãe de Talita, uma das finalistas do The Voice Kids.

Deise já iniciou o tratamento e passou pela primeira sessão de quimioterapia. Segundo a irmã, Simone Cipriano, a cantora teve uma boa reação ao tratamento, mas não revelou o local do tumor. ” Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”, contou Simone para a revista.

Talita escreveu uma mensagem no Instagram desejando força para a mãe nesse momento difícil. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo, mãe”.

No Instagram da cantora, diversos famosos mandam mensagem de apoio. Neymar, Jesus Luz, Naldo Beni e Claudia Leite gravaram vídeos desejando melhoras para a cantora.

A cantora foi internada no dia 21 de agosto depois de ter sentido fortes dores de estômago, além de enjoos. Segundo a produtora da banda, foi necessária intervenção dos irmãos, pois ela não queria ir para o hospital. Ela chegou a terminar o último show que participou em uma cadeira, por conta das dores.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*