Um show de axé marcado para este sábado (23) no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, não foi autorizado pela delegacia da região. Segundo informações de O Globo, a delegada Monique Vidal indeferiu o nada opor requisitado pela empresa do Trivela 2013.

A delegada agiu porque a empresa responsável pelo evento, a Zero Três Marketing Promocional, é a mesma que realizou uma demonstração da Ferrari em que o motorista perdeu o contole e atropelou as pessoas no mesmo Aterro, em 10 de março.

Para Vidal, a realização do show oferece "risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio". Ela enviou ofício à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vara da Infância e da Juventude e Secretaria Especial de Ordem Pública. Para a delegada, o show não deve acontecer pois "deve ser resguardada a segurança pública da população e que o público estimado é de 12 mil pessoas, acarretando risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio, bem como outras atividades criminosas no local".

Apesar de não ter conseguido o nada opor da delegacia de polícia da área, a empresa manteve o evento agendado para amanhã, às 15h.