Na madrugada deste domingo (28), delegado da Políca Civil, José Carlos Mastique foi morto por policiais militares na madrugada deste domingo (28) em Itabuna, no Sul da Bahia. Mastique estava dentro de um Honda City em um posto de gasolina, no centro da cidade, e reagiu a uma abordagem da PM, segundo registro do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
O 15º BPM informou que o delegado estava com o carro estacionado no Posto Jequitibá, onde funciona também uma loja de conveniências. Um morador que passou no local, por volta das 4h, estranhou o carro parado, e viu que havia um homem armado no veículo.
A testemunha então entrou em contato com a PM informando que suspeitava de que um assalto iria ocorrer no posto. Uma equipe foi enviada ao local e tentou abordar o delegado que, segundo o 15º BPM, estava “alterado” e sacou a arma. Os militares atiraram, sem saber que se tratava de um delegado de polícia.
Mastique foi baleado no peito. A própria guarnição da PM o socorreu para o Hospital Base de Itabuna, mas o delegado não resistiu ao ferimento e morreu.
Sabe o que é isto?
Atira antes e pergunta depois
Eles acham que todo mundo que está armado é bandido….se eles tem o direito de andar armado …poderia ser eles
a PM é a polícia mais covarde que existe, pois só prende pobre”, afirma outra. ….. Matar o inimigo………https://exame.abril.com.br/brasil/formacao-da-pm-e-baseada-em-abusos-dizem-policiais/
Justo sofreu com próprio veneno…
Quem morreu foi quem perdeu a vida, não tem Justiça no Brasil ???
E agora José
…..pra quem morreu só fica a história de quem estar vivo pra contar.
E agora?