Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado Cleyton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, sofreu uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari.

O corpo permanece no local.

O delegado titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari foi assassinado na estrada Cajazeira de Abrantes, próximo da Cascalheira.

Ele estava com o carro parado concedendo uma entrevista ao vivo para Radio Lider FM, quando um carro  parou ao lado e em seguida foi disparado os tiros.

O crime aconteceu por volta das 9h.

O delegado vinha sentido Vila de Abrantes a Camaçari, passando pela estrada Cajazeira de Abrantes e parou o carro para garantir o sinal do celular.

Ele falava sobre o trabalho da polícia no combate ao crime.

Com experiência de quatro anos no Centro de Operações Especiais da Policia Civil (COE), Leão reestruturou a equipe do Serviço de Investigação, trazendo agentes com conhecimento em unidades operacionais, a exemplo do Departamento Narcótico.

Era considerado um dos melhores delegados da Bahia.

Segundo informacões quatro criminosos estavam em veículo tipo Corsa Branco com placa vermelha (tipo taxi), um dos elementos desceu do carro e fez dois disparos na cabeca do delegado.

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Caatinga e Rondas Especiais (Rondesp) estão no local do crime, além de delegados e do delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo.

Um helicóptero da Polícia Militar (PM) ajuda nas buscas aos criminosos.

Familiares de Clayton acompanham a ação.

Imagens do carro depois que o corpo foi removido