Delegado diz que jovem morta em Simões Filho teve relacionamento com traficante de Salvador

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, assassinada a tiros no último domingo (15), no município de Simões Filho, teve um relacionamento amoroso com um traficante da região de Plataforma, em Salvador. Disse nesta quarta-feira (18), o delegado que acompanha o caso, Ciro Palmeira, da 22ª Delegacia.

O homicídio ocorreu próximo a um bar localizado nas imediações da Praça da Capadócia. A vítima foi atingida por projéteis disparados por homens armados que chegaram ao local a bordo de uma moto de dados desconhecidos. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Segundo o delegado, Gisele voltou a morar com a mãe após desentendimentos com o ex-companheiro. Ela teria sido agredida por ele e chegou a prestar queixa contra o mesmo, mas foi ameaçada pelo traficante.

Ainda de acordo com informações de Palmeira, as investigações estão em andamento e os familiares de Gisele já começaram a ser ouvidos. Em relação à arma utilizada e o calibre, a polícia ainda espera laudo pericial. “Não temos ainda como precisar”, disse o delegado.

Adolescente teve morte prevista por pastor

A morte de Gisele teve grande repercussão nas redes sociais depois que o pastor Thiago Silva divulgou um vídeo, em seu perfil no Facebook, com uma ‘revelação divina’ de outro pastor, André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória, a qual a adolescente frequentava. As imagens foram compartilhadas em uma rede social, nesta segunda-feira (16). Na postagem, o religioso ele escreveu que no dia do ocorrido, Deus falou com adolescente que estava dando um grande livramento a ela, mas, que ela deveria servir a Ele pois não haveria outra chance.

2 Comentário

  1. A cada momento mais violência. Grande parte de nós humanos, está se deteriorando.A que ponto chegamos. Violência e crimes em toda instância e em todas as camadas da sociedade mundial.Cremos na vida eterna,e, está muito claro que passaremos por profunda transformação e após iremos viver em lugares do ” Cosmo ” onde só DEUS conhece, pois ELE mesmo já providenciou para nós; e ninguém se lembrará que um dia vivemos num Planeta Maravilhoso chamado Terra,
    o ” Planeta Azul ” que decidimos destruir. Ufa !!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*