Na tarde desta quarta-feira (5), o Delegado Dr.Geuvan Júnior, responsável pela investigação da morte de dois adolescentes, falou sobre o andamento do caso que chocou os moradores de Camaçari.

“A delegacia se empenhou buscando informações afim de identificar a autoria e encaminhamos recentemente um inquérito ao Ministério Público, e estamos aguardando o retorno da justiça”, explicou.

Segundo o delegado, a população pode contribuir dando pistas sobre os autores do crime.

“É interessante que as pessoas possam contribuir com a polícia passando informações. Dispomos de um disque denúncia: 3235-0000, e qualquer informação é relevante para o caso.

Conforme Dr.Geuvan Júnior, aqueles que derem informações sobre os suspeitos não serão identificados e terão a identidade resevada.

14 de agosto de 2017, local onde os corpos foram encontrados em covas rasas

No final da entrevista, o delegado afirmou que está acompanhando as buscas de perto. “Estive em contato com as mães das vítimas recentemente, no início deste mês de agosto, e as diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de colocar os responsáveis por esses dois terríveis assassinatos na cadeia”.

Relembre o caso

Os dois adolescentes estavam desaparecidos desde sábado (05), quando foram vistos pela última vez, no bairro da Gleba H, em Camaçari. Felipe Nascimento, 13 anos, e Vanderson, de 15, saíram juntos do Condomínio Algarobas, onde Felipe mora.

De acordo com Nessivaldo Araújo, pai de Felipe, ao saírem, os garotos disseram que estavam indo ao bairro do Jardim Limoeiro para buscar um cavalo. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias.

No dia 14 de agosto, o corpo dos adolescentes foi encontrado em covas rasas, numa estrada vicinal, próximo ao Condomínio Bairro Novo.

Leia mais:

Familiares procuram por dois adolescentes desaparecidos em Camaçari

Confirmado: dois corpos encontrados em Camaçari são dos adolescentes desaparecidos

0 0 votos
Article Rating