Foto: Divulgação.O PMDB ficou de fora da aliança.

De acordo com informações do site Política Hoje, a oposição, em Salvador, está a ponto de anunciar o candidato que disputará a prefeitura de Salvador. Com o PMDB completamente descartado da tentativa de união das oposições, agora DEM e PSDB estudam uma forma de juntar forças. No início da próxima semana, em data e local ainda não definidos, os dois partidos devem se reunir para saber como será a formação da chapa que deve trazer os deputados federais ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB).


O presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, afirmou que ainda não se discutiu quem será vice na chapa. “ACM Neto foi lançado como pré-candidato pelo partido, mas a decisão sobre quem será o cabeça de chapa ainda será definida com o PSDB. Vamos apenas fechar os detalhes”, disse.

No entanto, o tom do democrata leva a crer que todos os esforços serão feitos para que os tucanos apoiem ACM Neto e coloquem Imbassahy como vice na composição. O presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, não foi encontrado.