O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi anunciado ontem (quinta-feira, 08), como pré-candidato a presidente do Brasil pelo DEM. A decisão se tornou pública durante a convenção nacional do Democratas, realizada em Brasília, ocasião em que o prefeito de Salvador, ACM Neto, também foi empossado na presidência nacional do partido.

“Sou a partir de hoje pré-candidato a presidente do Brasil. Com todas as minhas forças aceito o desafio, com a certeza de que o Brasil vai dar certo”, declarou Rodrigo Maia, ao se lançar ao Palácio do Planalto depois de ter sido um dos principais apoiadores do governo de Michel Temer. “Não tenho nenhuma dúvida que a pré-candidatura do Democratas estará no segundo turno e sairemos com vitória”, completou, demonstrando otimismo.

De acordo com A Tarde, na convenção, pelo menos dez partidos estiveram presentes, entre eles o PP, presidido por Ciro Nogueira (PI), que convidou os parlamentares da sigla a comparecerem. Como Cacá Leão (PP-BA), que fez questão de destacar que votou em Rodrigo Maia duas vezes para a presidência da Câmara e que avalia que ele faz um “grande trabalho”.

0 0 votos
Article Rating