Dentinho diz que não apoiaria uma candidatura de Maurício Bacelar

Vereador foi enfático ao dizer que não apoiaria o ex-candidato.

Maurício Bacelar (Podemos)
Maurício Bacelar candidato a deputado estadual pelo Podemos

Durante entrevista na tarde desta quinta-feira, 18, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador de Camaçari, Dentinho (PT) disse que não apoiaria uma possível candidatura de Maurício Bacelar (Podemos) pela oposição em um pleito futuro.

Ao ser questionado se Caetano (PT) não for o candidato à prefeitura e Maurício aparecer como uma opção, visto que, nos bastidores já é comentado que o ex-diretor do Detran, anda se articulando, inclusive citando que é amigo do governador Rui Costa. Dentinho foi enfático ao dizer que não apoiaria o ex-candidato.

Vale lembrar que em 2012, na época chamado de Maurício de Tude, Bacelar disputou a prefeitura de Camaçari pelo PTN.  Com mais de 48 mil votos, ele foi derrotado pelo candidato do PT, Ademar Delgado.

Em 2016, após se aliar a base do governo Rui Costa, Maurício tentou uma vaga na Câmara de Vereadores, mas, não se elegeu. Este ano, ele foi candidato a deputado estadual, pelo agora Podemos, mas também saiu derrotado do pleito, em Camaçari, Maurício teve pouco mais de 3 mil votos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*