Um dentista, identificado como Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (25), em um apartamento de luxo no bairro do Rio Vermelho, área boêmia de Salvador. Segundo informações iniciais, a vítima estava desaparecida desde a última quinta (23) e estava amarrado dentro do imóvel.

A principal suspeita é que ele tenha sido alvo de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pois o apartamento estava completamente revirado, com móveis quebrados, e o carro, celular, TV e notebook de Lucas foram levados. O cachorro da vítima estava preso na varanda e a sala estava coberta por pó de café, o que ainda não sabe o porquê disso.

O corpo só foi encontrado após um amigo decidir entrar no local, ao pedir a cópia da chave com a diarista que cuida da residência. Após verificar a situação do crime, ele ligou imediatamente para a Polícia Militar, que foi ao local e iniciou o processo de averiguação junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil declarou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está a frente do caso e já investiga a autoria do crime. Câmeras de segurança do condomínio e arredores devem ser solicitados para auxiliar no processo de averiguação e busca do suspeito que matou o dentista.

A notícia chocou àqueles que conheciam a vítima. Nas redes sociais do rapaz, é possível ver uma série de comentários lamentando o crime bárbaro. “Ainda em choque com a notícia. Lucas era um ser humano maravilhoso e cheio de alegria. Que Deus conforte a família e os amigos“, disse um dos internautas. “Meus sentimentos a toda família! E que Deus esteja com você zelando de ti, descanse em paz amigo!“, comentou outro. Veja no post abaixo:

Lucas Maia era implantodontista, especialista na realização de implantes dentários, e tinha uma clínica no bairro dos Mares, na Cidade Baixa. De acordo com os familiares, o velório e sepultamento ocorrerá na cidade de Santo Antônio de Jesus, sua terra natal.

5 1 voto
Article Rating