Um homem de 55 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, após fazer a companheira e a enteada reféns em uma casa, na noite de quinta-feira (11). Os agentes foram acionados por vizinhos, que ouviram disparos de arma de fogo.
A situação aconteceu na região Nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais e, segundo informa o BHAZ, o autor se tratava do dentista Fernando Mares. Logo que chegou, a PM ouviu gritos de socorro e a enteada do homem abriu o portão para os policiais.
Neste momento, o dentista se trancou em um dos quartos com a companheira, de 54 anos, e a filha dela, de 24. Ele ameaçava as vítimas com uma arma.
Ao arrombarem o cômodo, os militares já encontraram a companheira do autor ferida, em cima da cama. O homem passou então a apontar a arma para os agentes e sofreu disparos de arma de fogo.
Socorrido para unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos. As duas vítimas precisaram ser internadas após o fato. À polícia, a enteada disse que as ameaças tiveram início após uma briga entre a mãe e o padrasto, que pretendia tirar a própria vida após matá-las.