A influenciadora Deolane Bezerra, caiu em um golpe. A loira foi até a internet nesta quinta-feira (29), contar que comprou dois apartamentos para os filhos, Kayky Bezerra e Giliard Santos, após ser enganada por eles: “Eles chegaram em casa [e disseram]: ‘Mãe, a gente está vendo um apartamento ali só para o final de semana, porque a gente gosta de ficar bastante ali na região. Nossos amigos são todos de lá’“.
A advogada cedeu ao pedido dos filhos e decidiu comprar os imóveis de luxo. Ela, no entanto, achou que eles de fato só passariam os finais de semana no local, mas isso não está acontecendo na prática.
Deolane é uma figura polêmica e isso todo mundo sabe, agora que ela será lutadora de boxe é novidade. A loira foi provocada e talvez suba ao ringue. O desafeto entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra segue vivo após “A Fazenda 14”. Na última terça-feira (27), Deborah provocou a advogada e a chamou para uma luta no ringue, como os ex-A Fazenda Mc Gui e Nego do Borel realizaram no fim de semana.
LEIA MAIS
Até Deolane Bezerra que fez campanha, cobra Lula e pede ação contra abuso infantil na Ilha de Marajó
A influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, apelou às suas redes sociais para fazer um desabafo importante. Por meio dos seus stories do Instagram, a advogada publicou um vídeo onde pede uma ação contra o abuso infantil na Ilha de Marajó, ao governo do presidente Lula, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pedido foi feito após fãs e seguidores da famosa cobrarem um posicionamento dela sobre o caso.
Através do seu perfil oficial no Instagram, Deolane Bezerra cobra ação contra exploração de menores na Ilha de Marajó. No vídeo, a influenciadora expõe os crimes de exploração sexual contra menores que acontecem na região do Pará. “Desde já eu quero pedir perdão, eu não tinha noção, proporção, dimensão, dos crimes que acontecem naquele lugar. Meu Deus do céu. É assim, desumano eu acho que seria a palavra mais bonita pra falar sobre o que acontece na Ilha de Marajó”, iniciou a advogada.