Depois de negar que estivesse participado de “bebedeiras” nas vésperas do jogo contra o Santos, o atacante Neilton, do Vitória, gravou um vídeo afirmando que estará presente em um evento no dia 01 de julho.

O grande detalhe é que o dia 01 de julho é o sábado que antecede o primeiro clássico BaVi do ano, que será no dia 02 de Julho, às 16h, no Barradão.

Na manhã dessa quinta, 22, a torcida Os Imbatíveis emitiu uma nota repudiando a suposta atitude do atacante, que foi vetado pelo treinador Alexandre Gallo, ficando no banco de reservas da partida contra o Santos.

“Salve CAVERNADA e Amigos
Viemos lamentar e demonstrar nossa revolta para o descompromisso e falta de profissionalismo, demonstrados pelo jogador Neílton que passou a noite anterior à partida de hoje (VITÓRIA X santos SP), bebendo. O que levou a decisão do treinador Galo de colocá-lo no banco de reservas.
É bom que ele entenda que o E.C.VITÓRIA, fez um alto investimento comprando seu passe. Que o E.C.VITÓRIA, confiou no futebol do jogador que vinha em baixa no início da temporada e confiou no profissionalismo do mesmo, ainda que existisse históricos recentes de indisciplina. Com tudo isso, a diretoria confiou no jogador e investiu.
NÓS não vamos tolerar comportamentos como esses em nosso Clube. Não vamos admitir falta de respeito, compromisso e profissionalismo de NENHUM jogador do LEÃO. E que cada um fique ciente de seus ATOS e sejam HOMENS pra assumir as suas CONSEQUÊNCIAS.
Se um dia, deram ousadia dentro do próprio Clube a jogador folgado, NÓS não entramos nesse acordo.
Há uns dias atras, fizemos nossa cobrança, em reunião com a diretoria sobre a desorganização e falta de profissionalismo que se encontra o VITÓRIA. Hoje estamos vindo até aqui, para falar sobre a falta de profissionalismo de um jogador.
Nossa paciência acabou! Ou vão respeitar o VITÓRIA e a Torcida por bem, ou vão ter que respeitar por mal.
Sem mais,
Diretoria Torcida OS IMBATÍVEIS”

0 0 votos
Article Rating