Depois de Paolla Oliveira, a atriz Scarlett Johansson é criticada nas redes sociais por fotos de corpo ‘real’

Foto: Reprodução

Nas redes sociais Scarlett Johansson é um dos assuntos mais comentados do momento. Após publicação de fotos recentes da atriz, em que ela aparece de biquíni mostrando uma leve curva em sua barriga e marcas naturais de celulite em sua coxa e bumbum, a norte-americana passou a ser alvo de comentários maldosos de internautas.

Foto: Reprodução

Um usuário chegou a realizar a seguinte afirmação: “Scarlett Johansson antes estava boa, agora tem barriga de cerveja, dá para ver como o feminismo está a destruindo”.

No entanto, houve também quem criticasse a exposição das críticas. Foi o caso da jornalista Marie Declerq.

Presentemente, Scarlett está trabalhando no filme solo da Viúva Negra, nomeado a partir da personagem. Ela também foi agraciada com a estatueta de melhor performance no Santa Barbara International Film festival, por sua atuação em História de um Casamento.

Aqui no Brasil, o caso mais recente de críticas relacionadas ao “corpo real” foi o da também atriz, Paolla Oliveira.

Após serem divulgadas imagens de Paolla usando um maiô na gravação de uma das cenas que fará parte da reta final de sua personagem Vivi Guedes, na novela ‘A Dona do Pedaço’, a artista passou a ser bastante criticada nas redes sociais.

Foto: Reprodução / Instagram

Na foto, Paolla aparece ao lado de Sergio Guizé, que na trama “dá vida” ao personagem Chiclete, par romântico da blogueira Vivi Guedes. A novela termina nesta sexta-feira (22).

2 Comentário

  1. Fico pensando comigo O QUE SERÁ QUE ESSE POVO TEM NO BULBO O ENCEFALICO?

    Uma atriz, um ator são pessoas comum seus …, fora da atuação têm raiva, tristezas, ficam despenteadas, acordam com a cara inchada e até têm remela no nariz!

    A barriga dela está show, o corpo lindo…
    Além de ela estar viva e de bem com a vida.

    Vai se cuidar mental e espiritualmente que seus comentários seguiram outra perspectiva.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*