Na tarde domingo (7), o cantor Tony Salles usou as redes sociais para informar aos fãs e seguidores que está se recuperando “de uma chikungunya”. Segundo o músico, a doença deixou ele “mal esses últimos dias” e, por essa razão, ele estava “um pouquinho sumido”.

“Fala minha galera, passando pra dizer que estou me recuperando de uma Chikungunya que me deixou tão mal esses últimos dias. Por isso estou um pouquinho sumido aqui nas redes, mas logo logo voltarei com força total, com FÉ em DEUS. To em casa me cuidando”, escreveu Tony no Instagram.

A banda Parangolé, da qual Tony é vocalista, republicou o post do cantor e escreveu na legenda: “Vamos mandar as melhores energias para o Pai se recuperar logo?!”.

No dia 30 de maio, o também cantor Xanddy, vocalista do grupo baiano Harmonia do Samba, usou a mesma rede social para falar que havia sido infectado pela chikungunya.

A chikungunya, assim como o zika vírus e a dengue são doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. No primeiro caso, os principais sintomas são: dores na cabeça e nas articulações, além de náusea, fadiga e febre.

0 0 votos
Article Rating