Com quatro partida na temporada 2018, sendo uma pela Copa do Nordeste (derrota para o Botafogo-PB) e três pelo Campeonato Baiano. O técnico Guto Ferreira, na tradicional entrevista coletiva, após a partida contra o Fluminense de Feira (0x0), diz que espera o mais rápido possível melhor o nível da equipe.

“Estamos no inicio de temporada, nós precisamos elevar o patamar da equipe, o quanto antes, todo tempo que temos aproveitamos para descansar e trabalhar, agora o tempo para essa melhora eu não tenho como dizer”, admitiu Guto na coletiva.

O torcedor do Bahia, que boa parte já não viram com bons olhos o retorno do treinador ao clube, fica a cada partida com paciência menor. Em tão às vaias vindas das arquibancadas votaram a soar nos ouvidos do Guto. O técnico entendeu com natural e garante que não tem nada para dizer e sim, apenas respeitar a posição do torcedor que segundo Guto é legitima.

“Encaro da maneira mais natural possível. Estão no direito deles. É ouvir, respeitar e seguir o meu trabalho. Não tenho que avaliar o torcedor e respeitar. Torcedor tem todo o direito e não tenho que questionar. Tenho que ouvir calado e fazer o meu melhor”, indicou.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos quatro pontos no estadual.

 

0 0 votos
Article Rating