Luiza Maia
Para a deputada a melhor opção é a pastora Anita, ex-vereadora do município Foto: Bahia no Ar

A cúpula do PT de Camaçari ainda não decidiu qual vai ser o critério para a escolha do nome que irá compor a chapa com o deputado Luiz Caetano, pré-candidato do partido, nas eleições de 2 de outubro.

Mas, no que depender da deputada Luiza Maia, o primeiro critério deve ser o de gênero, ou seja, uma mulher ao lado do petista. Para a deputada a melhor opção é a pastora Anita, ex-vereadora do município. Em depoimento expressado em um grupo formado no aplicativo WhatsApp, cujos os participantes discutiam quem deveria ser vice de Caetano, depois do questionamento feito pelo sargento da Polícia Militar, Namucies, a deputada abalizou a Pastora Anita como sendo a sua predileta. Apesar de vários outros nomes serem citados, o de Anita foi que mais chamou a atenção, sendo também defendido pela militante petista e também assessora da deputada Luiza Maia, Kadja Grimaldi.

As definições sobre quem irá compor a chapa com Caetano só devem ocorrer após as convenções partidárias, marcadas para o mês de agosto. Enquanto isso, apoiadores do ex-prefeito já se articulam nos bastidores, na tentativa de montar uma chapa forte para o pleito que promete ser um dos mais difíceis da história de Camaçari.

Vejam os prints do WhatsApp:

 

print 1

print 2

12966762_1305047866188698_2084475541_n