O deputado estadual Robinson Almeida (PT) veio a público para criticar as últimas declarações do pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil), sobre as mortes de policiais militares ocorridas em Salvador, no final de semana.

ACM Neto divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (9), no qual se solidariza aos familiares das vítimas e critica a falta de eficácia do governo da Bahia em combater as facções criminosas.

Robinson Almeida – Foto: Reprodução

“Neto se aproveita das mortes para fazer política e esconde que dá sustentação ao Governo de Bolsonaro, que liberou o porte de armas no Brasil”, Robinson afirma, conforme publicado pelo A Tarde.

Ele também destacou investimentos em segurança pública feitos pelo governo liderado por Rui Costa, seu colega de Partido dos Trabalhadores (PT).

“Nos últimos anos, o governador contratou 10 mil policiais para garantir a segurança dos baianos, apostou em inteligência para garantir a segurança dos baianos, além de ter criado e reformado delegacias em várias cidades”, o político diz.

Ele ainda diz que o Governo Federal não atua para resolver a questão da falta de insegurança e, muito pelo contrário, estaria incentivando a violência.

“Neto nunca respeitou a categoria dos policiais, simplifica o debate sobre segurança pública, ignora o desempenho dos nossos policiais, que reduziram taxas de homicídio e número de roubos a banco”, o deputado Robinson Almeida concluiu.

0 0 votos
Article Rating