O deputado estadual e pastor Samuel Junior (PDT) parece estar bastante preocupado com o que se passa no universo do Superman, herói da DC Comics. Diante da notícia divulgada na segunda-feira (11), de que o personagem se revelará bissexual, o político foi às redes sociais para protestar.

Em sua opinião, o novo Superman ser LGBTQIA+ é uma manobra das “forças das trevas” que deve ser combatida com manifestações e orações. Na publicação feita por ele no Instagram também estão mencionados a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, bem como outros nomes da política.

“A heteronormatividade, padrão cristão, bíblico e biológico, vem sendo combatida com muita força, sobretudo na cultura pop e nos produtos de mídia voltados para crianças e adolescentes. As forças das trevas tem se levantado com muita força contra o padrão divino para impor como normal aquilo que a Bíblia diz que é abominável”, ele escreveu em sua conta oficial na rede social.

Quanto ao super-herói sobre o qual Samuel Junior fala na postagem, trata-se de Jon Kent, o Superman atual e filho de Clark Kent com Jay Nakamura, uma ativista hacker.

0 0 votos
Article Rating