O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) relatou que foi assaltado por um grupo de seis homens, na Barra, em Salvador, ao fim da tarde desta sexta-feira (20). Ele fazia caminhada com o filho, Leonardo Sanches, quando tudo aconteceu.
Segundo divulgado pelo político, a ação criminosa se deu na Avenida Oceânica e não havia policiamento na região naquele mometno. Os bandidos levaram a corrente que Alan usava no pescoço e chegaram a entrar em luta corporal com ele e seu filho. Por fim, o grupo empreendeu fuga e as vítimas tentaram alcançá-lo.
“Fomos atrás, tropecei, caí e o que veio por último me deu um chute na cabeça. Ralei o braço na queda e não levaram nem o celular nem o relógio. Claro que isso tudo acontece muito rápido e não tão didático como descrevi. Mas eu e Léo estamos ótimos de saúde apenas chateados com tudo que aconteceu”, o deputado estadual disse.
“Resolvi relatar para realmente chamar a atenção das pessoa que fazem suas caminhadas na Barra, para termos o máximo de cuidado e pedir uma atenção maior do policiamento na região. Região essa tão bonita, cartão postal da nossa cidade e visitada por tanta gente. Mas enfim, vão os anéis e ficam os dedos. Fica o alerta!”, Alan Sanches concluiu.