O deputado estadual Sargento Isidório teve seu nome envolvido em uma grande polêmica durante a greve dos caminhoneiros.

Em áudios que circulam através do aplicativo WhatsApp, homens supostamente ligados ao movimento da categoria afirmam que, Isidório junto com seu grupo, teria roubado pertences e “dedurado” o esquema de organização dos manifestantes no Trevo da Resistência, no município de Candeias, após ter dado falso apoio aos mesmos.

“Ele estudou a desarticulação da situação. Eu tava lá eu vi. Ele estudou tudo e depois ligou para o governador”, diz um trecho de um dos áudios.

Após as acusações, o deputado também utilizou o mesmo aplicativo de mensagens para se defender. No áudio, Isidório nega que tenha levado qualquer coisa dos manifestantes e afirma que deu apoio aos caminhoneiros, pois segundo ele, a luta do grupo era de toda a população. O parlamentar explicou que deu apoio em vários pontos de manifestações e não só exclusivamente no trecho de Candeias.

” Eu sou homem, me respeito, não levei nada de ninguém. Quem me conhece sabe que tudo que botei ali foi a pedido. Ele está a serviço de Satanás ou de outro grupo escuso”, disse.

Confira os áudios:

Resposta de Isidório abaixo:

0 0 votos
Article Rating